MercadoNotícias do Cruzeiro

Urgente: Jornalista crava e Cruzeiro está assinando com camisa 10 de elite

Uma notícia urgente acabou surgindo recentemente, com um jornalista cravando que o Cruzeiro está assinando com um camisa 10 de elite. O time mineiro vem passando por diversas ‘reformulações’ em seu elenco na busca pela volta ao protagonismo nacional. Com isso, o clube acaba tendo que abrir os cofres para conseguir fechar com nomes de peso para seu plantel.

No ano passado, inclusive, a equipe azul acabou fechando com aquele que se tornaria o grande craque do elenco, Matheus Pereira. No entanto, esse primeiro acerto foi por empréstimo, de um ano. Sendo assim, sua permanência na Toca da Raposa estava longe de ser confirmada. Agora, parece que a situação se inverteu e o ‘fico’ do camisa 10 está cada vez mais próximo.

As informações que surgem na imprensa de Minas Gerais já indicam o acerto do Cruzeiro com o Al-Hilal há alguns dias. Os valores iniciais que eram esperados para a negociação envolviam algo na casa dos R$ 60 milhões. Esse, pelo menos, era o valor que estava na cláusula de compra do contrato de cessão, sendo valores bem salgados para o Rei de Copas.

PVC crava compra do Cruzeiro

No entanto, parece que agora está cada vez mais perto de se tornar oficial a contratação e, ainda por cima, por um valor mais baixo. O jornalista Paulo Vinícius Coelho, mais conhecido nacionalmente como PVC acabou trazendo informações sobre o caso do jogador. Segundo ele, o negócio já está cravado para acontecer, o que empolga bastante os torcedores celestes.

Além disso, o comentarista também aproveitou para detalhar os números que serão movimentados para a transferência em definitivo do meio-campista para Minas Gerais. “Matheus Pereira está contrato, vai ser pago o valor de 5 milhões de euros ao Al-Hilal e ele chega por aproximadamente R$ 28 milhões, o jogador mais caro da história do Cruzeiro”, disse PVC.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo